Jovem de 22 anos morre durante partida de futsal no Piauí

Segundo informações, ele estava jogando quando sentiu um mal-estar, pouco depois perdeu a consciência.

Um jovem identificado como Pedro Viana, de 22 anos, morreu no fim da tarde do último sábado (20) em Piripiri, durante uma partida de futsal, após sofrer uma parada cardíaca.

Foto: Reprodução / Redes SociaisPedro Viana, de 22 anos
Pedro Viana, de 22 anos

Segundo informações, ele estava jogando quando sentiu um mal-estar intenso e precisou se sentar para descansar, momento em que perdeu a consciência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os procedimentos iniciais, mas, infelizmente, sem sucesso.

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, emitiu nota de pesar pelo falecimento, desejando solidariedade aos amigos e familiares e lamentando a morte do jovem.

Veja a nota na íntegra

Com profundo pesar, nos despedimos de Pedro Viana, um jovem de apenas 22 anos, que nos deixou de forma tão precoce após uma parada cardíaca enquanto praticava esporte.

Pedro era um jovem atleta, apaixonado pela vida, um filho exemplar, dedicado aos estudos e ao trabalho. Sua partida interrompe sonhos, deixa saudades em muitos amigos e a lembrança de uma vida inteira que ainda estava pela frente.

Neste momento de dor e de tantas perguntas sem respostas, deixo meu abraço solidário aos seus familiares e amigos.

Que a fé e o tempo tragam paz e conforto aos corações que sofrem sua ausência.

Pedro foi chamado para a morada eterna, mas continuará vivo na memória e no coração de todos aqueles que tiveram a graça de conhecê-lo.

Minha solidariedade e grande abraço a toda a família.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários