Jovem de 21 anos é morto na frente da companheira no bairro Cidade Nova
Ela acabou sendo socorrida, após ser atingida por um dos disparos de arma de fogo no braço.Um jovem de 21 anos, identificado inicialmente como Guilherme, foi executado a tiros na frente da companheira na noite dessa quinta-feira (06), no bairro Cidade Nova, em Timon-MA, região metropolitana de Teresina.

A companheira de Guilherme, que foi atingida no braço por um dos disparos, narrou à polícia que o casal estava na Rua 14, do bairro Cidade Nova, quando foi abordado por dois suspeitos. Em uma ação rápida, os acusados efetuaram vários disparos contra Guilherme e um dos tiros acabou atingindo a mulher dele.
Uma guarnição da Polícia Militar de Timon foi ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a companheira da vítima.
Esse é o quarto registro de homicídio ocorrido nesta semana na cidade de Timon-MA. O caso ficará sob responsabilidade de apuração da Delegacia de Homicídios.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na PI 213 em Cocal (PI)
-
Política Flávio Nogueira (PT) critica Lula por veto que reduz representação do Piauí: “É o predomínio do Sul sobre o Nordeste”
-
Geral Médico Brenno Andrade sofre acidente envolvendo caminhão na zona leste de Teresina
-
Política Diplomatas expulsos e bloqueio a GPS: bolsonaristas listam opções de Trump
-
Política Supostas irregularidades em balanço da Prefeitura de Manoel Emídio (PI) levantam suspeitas sobre dados fiscais de 2022
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano
-
Justiça Processo contra advogado George Tajra é interrompido por suspeita de insanidade mental
-
Segurança Pública Jovem é assassinada na zona rural de Beneditinos (PI) e ex-companheiro é principal suspeito