Jovem de 21 anos é assassinado ao tentar impedir que mãe fosse estuprada
O jovem entrou em luta corporal com o suspeito e acabou sendo atingido por vários golpes de faca durante a brigaUm jovem de 21 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (31), com golpes de faca, ao tentar impedir que a mãe fosse estuprada no Povoado São Vicente, zona rural de Teresina, às margens da rodovia PI-112.

Segundo as informações, a mulher e os dois filhos estavam ingerindo bebida alcóolica em um bar e, ao sair do local, foi vítima de uma tentativa de estupro. O filho mais novo viu a cena e chamou seu irmão mais velho, identificado como Pedro Costa Marques.
Pedro Costa entrou em luta corporal com o suspeito e acabou sendo atingido por vários golpes de faca durante a briga. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O suspeito fugiu logo após o crime e ainda não foi identificado.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Avanço no TJ-PI: perícias gratuitas fortalecem o acesso à justiça e protegem famílias vulneráveis
-
Segurança Pública Acusado de matar piauiense e esconder corpo em mala é preso em Santos (SP)
-
Política Governo Trump cita “poder militar” ao comentar julgamento de Bolsonaro
-
Política Fux cita incompetência do STF para julgar ação contra Bolsonaro
-
Política Prefeitura de Cajueiro da Praia sofre sanções do Tribunal de Contas por falhas na gestão da frota municipal
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada