Jovem de 19 anos morre após ser baleado no Parque Vitória, zona sul de Teresina

A vítima estava em uma motocicleta, acompanhado de um primo, quando os dois foram surpreendidos por pelo menos três pessoas em um veículo

Um jovem de 19 anos veio a óbito na noite desse domingo (20), após ser baleado com disparos que o atingiram na região do tórax e das nádegas. O crime aconteceu na madrugada do domingo, no Parque Vitória, zona sul de Teresina (PI).

Foto: GP1DHPP efetua prisões de investigados por homicídio doloso
 Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)

A vítima foi identificada como Ryan Gutyerry Medina Farias.Ele morava no bairro Nossa Senhora das Graças mas trabalhava em uma lanchonete no Parque Vitória.

Segundo as informações, a vítima estava em uma motocicleta, acompanhado de um primo, quando os dois foram surpreendidos por um carro. Pelo menos três pessoas estavam no veículo e efetuaram disparos contra Ryan Gutyerry.

A vítima foi logo socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ainda na madrugada do domingo, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no hospital,por volta das 19 horas.

O primo da vítima não foi atingido pelos disparos. Ryan Gutyerry não possuía passagem pela polícia. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários