Jovem de 18 anos é executado dentro de casa, na zona Norte de Teresina

Segundo informações, um outro homicídio já havia acontecido na mesma casa onde Mauro morreu e a polícia vai investigar se há alguma relação com o crime ocorrido nesta quarta-feira

Um jovem identificado como Mauro Teixeira Silva Junior, de 18 anos foi executado com 10 tiros na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

Foto: ReproduçãoMauro Teixeira Silva Junior
Mauro Teixeira Silva Junior

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima recebeu os disparos na casa da sua tia. Mesmo ferido, o jovem correu para uma outra casa, onde não resistiu, acabou caindo e vindo a óbito.

De acordo com o delegado Danúbio Dias, Mauro não tinha passagens pela polícia.  "A informação preliminar é que tenha relação com vingança ou represaria devido a alguns indivíduos aqui da área, mas essa informação irá se confirmar ao decorrer da investigação", completou.

De acordo com informações, um outro homicídio já havia acontecido na mesma casa onde Mauro morreu e a polícia vai averiguar se há alguma relação com o crime ocorrido nesta quarta-feira. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários