Jovem atropela três pessoas durante fuga em caminhonete roubada, em Teresina (PI)

A mulher de 20 anos teria roubado uma caminhonete e atropelado duas crianças e uma idosa durante a fuga

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (30), após atropelar duas crianças e uma idosa com uma caminhonete, durante perseguição na avenida Boa Esperança, no Poty Velho, zona Norte de Teresina (PI).  

Foto: Reprodução/WhatsappO veículo teria sido roubado em Timon, na tarde dessa quarta-feira (30)
O veículo teria sido roubado em Timon, na tarde dessa quarta-feira (30)

O veículo, propriedade de um funcionário público, teria sido tomado de assalto na cidade de Timon (MA). A Guarda Municipal de Teresina (GCM) localizou a caminhonete na avenida Maranhão, através de denúncia de populares.

Segundo a Guarda Municipal, a motorista que conduzia o veículo não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Durante a perseguição, ela atropelou três pessoas: duas crianças que estavam na avenida Boa Esperança e uma idosa que atravessava a via.

As vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Antendimento (UPA) da região e a idosa, que teve ferimentos mais graves, foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Na região do Parque Encontro dos Rios, a jovem perdeu o controle do veículo e desceu uma ribanceira, quase caindo com o carro dentro rio. "A senhora estava com sangramento na região da cabeça e foi levada ao HUT. Foi chamado um guincho pois o carro está quase descendo para o rio", informou a GCM.

O proprietário do veículo foi informado da ocorrência pelas redes sociais e foi até o local. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes para reconhecer a assaltante e levar os documentos do veículo. 

A Guarda Municipal não revelou o nome da motorista, mas informou que ela já possui passagem pela Polícia. 

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários