Jornalistas piauienses, Tony Trindade e Petrus Evelyn, trocam acusações nas redes sociais

Tony Trindade chamou o criador da página O Piauiense, o jornalista Petrus Evelyn de "marginal, caloteiro, que arrecada dinheiro dos incautos e de político que financia gabinete do ódio"

Os jornalistas Tony Trindade, âncora da TV Band, e Petrus Evelyn, da página O Piauiense, trocaram acusações no Twitter nesse domingo (11/04).

Foto: ReproduçãoOs jornalistas Petrus Evelyn e Tony Trindade
Os jornalistas Petrus Evelyn e Tony Trindade

As farpas começaram após a página O Piauiense publicar tweet afirmando que Tony Trindade se incomoda com as contribuições feitas pelos apoiadores da página mas que acha "normal que a Assembleia Legislativa sustente 5.500 funcionários, grande parte deles fantasmas que não vão trabalhar, e com vários jornalistas na folha de pagamento".

Segundo O Piauiense, "da família Trindade, por exemplo, o Piauí sustenta os seus filhos com R$ 10 mil mensais".

Em resposta, Tony Trindade escreveu um tweet chamando Petrus Evelyn de "marginal, caloteiro, condenado por fake news (não supostamente, mas verdadeiramente), que arrecada dinheiro dos incautos e de político que financia gabinete do ódio, ataca a todos, sem distinção. É um rapaz doente, com distúrbios mentais, que entende achaque como trabalho".

Tony Trindade também afirmou que, quanto ao episódio em que foi preso pela Polícia Federal durante dois dias, o inquérito foi concluído. "Aguardo somente o MPF se pronunciar. Não demora mais. Aí será mais um processo que esse sujeito receberá nas costas. Ele e alguns outros do gabinete do ódio, ao qual esse canalha pertence", escreveu.

Em resposta, Petrus Evelyn afirmou que Tony Trindade está totalmente descontrolado e que com essa troca de farpas ele expôs sua "verdadeira personalidade, aquela que ele não revela para ninguém".

"Exposto como alguém que vive de parasitar os cofres públicos, bajulando políticos corruptos para ganhar dinheiro para toda sua família, ele se irritou ao ponto de revelar quem realmente ele é e que nunca mostrou nas câmeras", escreveu o jornalista, na página O Piauiense.
 

"Aquele personagem que aparece na TV, com mensagens piegas de autoajuda é apenas uma atuação que o apresentador faz para as câmeras para enganar a sociedade, que sustenta a sua vida milionária", disse Petrus Evenlyn, se referindo à Tony Trindade.

Fonte: JTNEWS

Comentários