Jornalista Kairo Amaral morre aos 24 anos vítima de câncer, em Parnaíba (PI)
O comunicador lutava contra a doença há três anos, mas não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira (17)O jornalista Kairo Amaral, de 24 anos, faleceu nesta quinta-feira (17), em Parnaíba (PI), vítima de um câncer no baço.

O jornalista sofria de rabdomiossarcoma, um tipo de câncer que se desenvolve em partes moles, atingindo principalmente crianças e adolescentes até 18 anos. O comunicador lutava contra a doença há três anos.
Ele passava por sessões de hemodiálise nos últimos meses. Kairo não resistiu e veio a óbito por volta das 4h da manhã, após paralisação total dos rins.
Kairo Amaral atuou como correspondente do litoral e região na Rede Meio Norte. Logo depois, ele passou a integrar a equipe de jornalismo da TV Clube, onde estava licenciado para realizar o tratamento contra o câncer. Ele também chegou a atuar no portal F5 e, recentemente, na Rádio Liderança.
O corpo do jornalista está sendo velado em um salão funerário localizado na Rua Álvaro Mendes, no centro de Parnaíba. O sepultamento deve acontecer às 16h desta quinta-feira.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico