João Mádison diz que partido pretende vencer no 1° turno e declara que Rafael Fonteles “Colocou o Estado em dia"

De acordo com o parlamentar, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) pretende ter 10 deputados estaduais eleitos

Nessa quarta-feira (20/07), em entrevista ao Jornal do Piauí, o líder do MDB na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual João Mádison, destacou o trabalho desempenhado pelo pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT).

Foto: Reprodução/InstagramDeputado Estadual, João Mádison ao lado de Rafael Fonteles (PT) e  do pré-candidato a vice-governador, deputado Themístocles Filho (MDB),
Deputado Estadual, João Mádison ao lado de Rafael Fonteles (PT) e do pré-candidato a vice-governador, deputado Themístocles Filho (MDB),

Segundo Mádson, o petista colocou as finanças do Piauí em dia, e declara que a chapa vem trabalhando para vencer no 1º turno.

“O Rafael é um homem que foi cotado, ele colocou o Estado em dia, colocou as finanças, o pagamento do servidor em dia, ele consegue investimentos para fazer na infraestrutura desse Estado, foram todas feitas por ele. Então eu vejo que a nossa chapa é forte e estamos trabalhando fortemente para vencer no 1° turno”, destacou.

De acordo com o parlamentar, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) pretende ter 10 deputados estaduais eleitos.

“O MDB quer fazer 10 deputados estaduais, nós estamos trabalhando pra isso e lá no PSD onde nós festamos querendo fazer três federais. Eu acredito que nós estamos no caminho certo”, pontuou.

Convenção

Neste sábado (23/07), será realizada a convenção para formalizar a candidatura de Rafael Fonteles (PT) no Atlantic City, zona Sudeste de Teresina.

Fonteles  já confirmou que dez partidos farão parte da coligação, e além da federação PT, PV, PC do B, devem compor também com o bloco o Agir, PSB, MDB, PSD dentre outros.

Fonte: JTNEWS

Comentários