Jeová Alencar, presidente da Câmara de Teresina é internado após reapresentar sintomas da COVID-19

A assessoria do vereador informou que o líder político da Capital do Piauí realizou novas baterias de exames e está com quadro estável

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB) voltou a ser internado no Hospital da Unimed após sentir febre e indisposição. O diagnóstico do vereador é um caso atípico.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsJeová Alencar
Presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar

Em julho, o vereador testou positivo para a COVID-19, e na época ficou assintomático. Na semana passada ele apresentou febre, tosse e indisposição, fez o teste e voltou a ser diagnosticado como COVID-19 em uma possível reinfecção. 

Jeová Alencar passou o Natal internado. No domingo (27/12), teve alta, e nessa segunda-feira (29/12) pela manhã voltou a ter febre e sentir o corpo indisposto. E ao procurar o hospital, novamente foi internado.

A assessoria do presiente da Câmara de Vereadores da Capital, informou que Jeová  Alencar realizou novas baterias de exames e está com quadro estável. Os médicos chegaram a mudar a medicação para baixar a febre. A mulher de Jeová e os dois filhos também foram diagnosticados com o Novo Coronavírus. A assessoria informou ainda que a esposa e os filhos estão assintomáticos e de quarentena em casa.

Fonte: JTNEWS

Comentários