Jair Bolsonaro já está a caminho do Piauí para a inauguração de obra

A obra a ser inaugurada é uma ponte na cidade de Santa Filomena, que conecta os dois estados; Bolsonaro, também fará a entrega, de forma remota, de um trecho de 5 km de duplicação da BR 316

O Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e o Ministro da Infraestrutura do Governo, Tarcísio Gomes de Freitas, já estão a caminho do Piauí para a inauguração da ponte na cidade de Santa Filomena.

A ponte sobre o Rio Parnaíba, liga o município piauiense de Santa Filomena a cidade de Alto Parnaíba, no Maranhão. Segundo Tarcísio, a obra iniciada em 2019, foi concluída antes do prazo, que era para o ano de 2022. "Estamos construindo toda uma nova infraestrutura no Matopiba (região agrícola que envolve Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia) para dar conta do crescimento de sua produção", disse o Ministro em suas redes sociais, sobre o motivo da obra de integração de estados.

A inauguração contará com a presença dos senadores Ciro Nogueira e Elmano Férrer, a deputada federal Iracema Portela entre outros. Ciro, aproveitou a oscasião para convidar o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa para a cerimônia.

Fonte: JTNEWS

Comentários