Jair Bolsonaro já está a caminho do Piauí para a inauguração de obra
A obra a ser inaugurada é uma ponte na cidade de Santa Filomena, que conecta os dois estados; Bolsonaro, também fará a entrega, de forma remota, de um trecho de 5 km de duplicação da BR 316O Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e o Ministro da Infraestrutura do Governo, Tarcísio Gomes de Freitas, já estão a caminho do Piauí para a inauguração da ponte na cidade de Santa Filomena.
A ponte sobre o Rio Parnaíba, liga o município piauiense de Santa Filomena a cidade de Alto Parnaíba, no Maranhão. Segundo Tarcísio, a obra iniciada em 2019, foi concluída antes do prazo, que era para o ano de 2022. "Estamos construindo toda uma nova infraestrutura no Matopiba (região agrícola que envolve Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia) para dar conta do crescimento de sua produção", disse o Ministro em suas redes sociais, sobre o motivo da obra de integração de estados.
A inauguração contará com a presença dos senadores Ciro Nogueira e Elmano Férrer, a deputada federal Iracema Portela entre outros. Ciro, aproveitou a oscasião para convidar o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa para a cerimônia.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
-
Justiça 'Careca do INSS' cancela depoimento na CPMI
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada