Irmãs gêmeas são executadas a tiros em munícipio do Ceará
Um suspeito do crime foi preso e a polícia investiga o caso; populares afirmam ter sido acerto de contas entre facções criminosasNa noite dessa última terça-feira (13/07), duas jovens foram executadas a sangue frio no município de Pacajus (CE), localizado à 51,1 km de Fortaleza.

As vítimas eram irmãs gêmeas, identificadas como Amanda e Amália, ambas de 18 anos. Os motivos da execução ainda não foram esclarecidos. Nas redes sociais um vídeo foi postado, onde as meninas são colocadas de joelhos e logo são atingidas com vários tiros na cabeça. O JTNEWS não vai divulgar as imagens devido ao teor de violência.
Populares afirmam ter sido acerto de contas entre facções criminosas. Segundo as apurações, a roupa do infrator usada durante o crime foi apreendida e um adolescente de 17 anos, o mesmo que aparece em vídeo atirando contra as duas irmãs, foi preso pela Polícia Civil do Ceará.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Bolsonaro pede a Moraes visita de vice-presidente do PL
-
Justiça Justiça realiza audiência do casal acusado de matar família envenenada em Parnaíba
-
Segurança Pública Prisão preventiva de envolvida com organização criminosa em Parnaíba é mantida pelo TJ-PI
-
Justiça Justiça de jaicós (PI) aceita denúncia e acusado por estupro de vulnerável sentará no banco dos réus
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina