Irmãos se agridem por causa de discussão politica e acabam na central de flagrantes
O conflito, que começou como uma simples troca de opiniões durante o café da manhã, rapidamente evoluiu para uma briga física, resultando em ferimentos para ambos os irmãos.Na manhã desta quinta-feira (21), uma discussão política entre dois irmãos defensores de diferentes espectros ideológicos culminou em violência física e, posteriormente, na detenção pela Polícia Civil. O embate ocorreu no bairro Primavera, zona Norte da cidade.

Os protagonistas desse embate são Ismael de Sousa da Silva, professor de Espanhol e pedagogo, e Gilson de Sousa da Silva, eletricista. Ismael defende o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), enquanto Gilson é apoiador do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).
O conflito, que começou como uma simples troca de opiniões durante o café da manhã, rapidamente evoluiu para uma briga física, resultando em ferimentos para ambos os irmãos. Após receberem atendimento médico nos Hospitais Municipais da Primavera e do Buenos Aires, eles foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, sob custódia da 2ª Seccional da Polícia Civil de Teresina.
Fonte: JTNEWS com informações do Oitomeia
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano