Investigações continuam para capturar 3º envolvido na morte do jovem PM assassinado em Teresina

Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, policial militar do Maranhão, foi morto na tarde da última sexta-feira (28/8) em frente a JELTA da AV. João XXIII

A Polícia continua as investigações acerca do assassinato de Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, policial militar do Maranhão, morto na tarde da última sexta-feira (28/8) em Teresina, em frente à JELTA da João XXII, enquanto esperava a esposa sair do trabalho.

Foto: divulgação/whatsappPolicial militar do Maranhão assassinado em frente à JELTA em Teresina
Policial militar do Maranhão assassinado em frente à JELTA em Teresina

Os investigadores trabalham com a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte. Familiares do policial morto compareceram ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta segunda-feira (31), para receber os pertences do militar apreendidos no dia do crime, incluindo a motocicleta do policial, que seria o alvo dos bandidos.

No final da tarde da última sexta (28), um dos acusados do assassinato foi preso em flagrante nas proximidades do Centro de Ensino Unificado de Teresina (CEUT). No sábado, um adolescente de 17 anos acusado de participar no crime foi preso em Água Branca (PI).

Foto: InstagramFrantiaiallo Gonçalves e esposa: ambos muito jovens, um sonho interrompido pela brutal violência
Frantiaiallo Gonçalves e a esposa: sonhos inimagináveis são interrompidos em razão da brutal violência urbana

O motorista do carro usado pelos acusados para fugir da cena também foi preso. A Polícia ainda procura o último dos indivíduos e a arma utilizada no crime. Os policiais esperam ouvir os envolvidos ainda esta semana.

Fonte: JTNEWS

Comentários