Investigação aponta Flordelis como mandante do assassinato de Anderson do Carmo
Na manhã desta segunda (24), a Polícia cumpre 9 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra 11 pessoas envolvidas no crimeInvestigação do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia Civil do Rio de Janeiro aponta que deputada Flordelis (PSD-RJ) é a mandante da execução do marido, o pastor Anderson do Carmo. Ele foi assassinado em junho de 2019, em Niterói (RJ).

Na manhã desta segunda-feira (24), equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá cumprem 9 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra 11 pessoas envolvidas no crime.
Não há mandado de prisão contra Flordelis, em função de sua imunidade parlamentar.
Os mandados foram expedidos nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e no Distrito Federal. Um dos endereços é a casa da deputada, local do crime, no bairro de Pendotiba, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Ainda não há confirmação do número de suspeitos presos.
Entenda o caso
O crime foi na casa da família, na madrugada de 16 de junho, depois o pastor retornar para casa, de carro, em companhia da mulher.
Anderson foi atingido por mais de 30 tiros na garagem da casa do casal, no bairro de Pendotiba, em Niterói (RJ), por volta das 3h30, quando voltou ao carro para apanhar algo que tinha esquecido e morreu momentos depois de chegar ao hospital. Era casado há 25 anos com Flordelis e tinha 41 anos quando foi assassinado.
Em 1º de agosto, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, decidiu que o caso não tem relação com o mandato da congressista. Por isso, determinou a retomada da investigação no Rio de Janeiro.
Fonte: Poder360
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Morador de rua é morto a tiros após discussão com segurança na zona leste de Teresina
-
Política STF terá sessões extras para julgamento de Bolsonaro
-
Justiça Justiça mantém prisão de casal acusado de matar família envenenada em Parnaíba
-
Geral Casal acusado de matar família envenenada em Parnaíba transfere culpa para uma das vítimas
-
Segurança Pública Polícia Civil do Piauí prende acusado de aplicar golpes em vendas de veículos pela internet
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina