Intenso tiroteio entre facções criminosas assusta moradores na zona sul de Teresina

Após o êxito da tomada do Residencial João Paulo II um dos integrantes do PCC gravou um áudio no qual afirma para que o mesmo seja feito em Timon (MA)

Após intenso tiroteio, comandado da parte mais alta do morro, por telefones celulares, a facção criminosa "PCC" tomou, na manhã deste sábado (24), becos, vielas e bocas de fumo para vendas de drogas, no conjunto Mário Covas, na zona Sul de Teresina, que eram controladas pela facção criminosa adversária, a "Bonde dos 40".

No vídeo produzido por integrantes do PCC, é documentada a ocupação dos pontos de venda de drogas, com o posicionamento de pistoleiros nas entradas dos becos antes da chegada dos integrantes do Bonde dos 40.

Após o êxito da tomada do Residencial João Paulo II um dos integrantes do PCC gravou um áudio no qual afirma para que o mesmo seja feito em Timon (MA). "No Piauí, lá está bonito. Os caras tomando as quebradas lá cedo. Vamos tomar também em Timon. Vamos botar esses caras pra rasgar", declarou.

Em um áudio enviado pelo WhatsApp, uma moradora do bairro, ao que tudo indica, bastante assustada com os tiros, pede para as amigas não irem ao seu encontro, pois poderia ser perigoso. "Kelly, mulher não desce pra cá, nem tu nem a vivi, não desce de jeito nenhum".

Fonte: JTNEWS

Comentários