Inscrições para concurso público do IFPI encerram na próxima segunda (25/07)

As inscrições iniciaram no último dia 9 de julho e a instituição não deu previsão de prorrogação

Nesta segunda-feira (25/07) encerra o prazo para as inscrições do concurso público do Instituto Federal do Piauí (IFPI), com vagas para os cargos de professores e técnicos-administrativos em Educação. As inscrições iniciaram no último dia 9 de julho e a instituição não deu previsão de prorrogação.

Foto: Gil Oliveira/G1Instituto Federal do Piauí (IFPI)
Instituto Federal do Piauí (IFPI)

Inscrições

Conforme o IFPI, os interessados em participar do concurso, devem se inscrever por meio do site (https://concursos.ifpi.edu.br/), que será validada somente após o pagamento da taxa que varia entre R$ 100,00 e R$ 170,00, dependendo do cargo que o participante for concorrer.

Vagas e locais

Conforme o IFPI, serão ofertadas 98 vagas para o cargo de professor. As oportunidades serão distribuídas entre os campi das cidades de Floriano, Oeiras, Corrente, Cocal, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, Uruçuí, São Raimundo Nonato e Valença.

Para o cargo de técnico-administrativo, serão o total de 31 vagas ofertadas, para as cidades de Campo Maior, Angical, Cocal, Corrente, Parnaíba, Paulistana, São João, São Raimundo Nonato, Teresina Central e Uruçuí.

Provas

As provas serão aplicadas em dois momentos, sendo o primeiro no dia 18 de setembro, que serão para as pessoas que estejam concorrendo aos cargos de professor, e o segundo será no dia 25 de setembro para as pessoas que estejam concorrendo a técnico-administrativo.

Fonte: JTNEWS

Comentários