Influencer Thanis Killian é transferido para a Penitenciária Irmão Guido
A decisão foi dada pelo juiz José Claudio Diogenes Porto, responsável pela Vara Núcleo de Plantão.O influencer Thanis Killian Silva Pereira, preso na última segunda-feira (29), acusado de importunação sexual contra uma operadora de caixa no Teresina Shopping, zona leste de Teresina, foi transferido para a Penitenciária Irmão Guido, após audiência de custódia realizada nessa terça-feira (30).
Na decisão, o juiz José Claudio Diogenes Porto, responsável pela Vara Núcleo de Plantão de Teresina, homologou o flagrante e converteu a prisão em preventiva contra o influenciador, que chegou a tocar nas nádegas da vítima dentro de um estabelecimento no Teresina Shopping.
Após passar por audiência de custódia, o magistrado determinou a transferência do influencer para o sistema prisional e que, no prazo de cinco dias, a unidade prisional verifique suas condições de saúde, em razão do uso de remédios controlados.
Entenda o caso
O influencer Thanis Killian foi preso, acusado de importunação sexual contra uma operadora de caixa, na noite dessa segunda-feira (29), no Teresina Shopping, localizado no bairro Noivos, zona leste da capital.
De acordo com o relato da vítima, ele tocou em suas nádegas e ainda tentou beijá-la. De acordo com a Polícia Civil, a guarnição da PM foi acionada pela própria vítima, de 21 anos, que relatou ter sido alvo de importunação sexual em seu local de trabalho. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os seguranças do shopping, que já haviam contido Thanis Killian. Em seguida, o influenciador foi encaminhado à viatura e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.
Na delegacia, a operadora de caixa reafirmou que Thanis Killian tocou em suas nádegas e, não satisfeito, ainda tentou beijá-la. Conforme o delegado Odilo Sena, responsável pelo auto de prisão em flagrante, ele não negou o crime.
“O acusado não nega que os fatos aconteceram. Em nenhum momento ele contesta o ocorrido. Apesar de existir uma relação cordial, o acusado ultrapassou claramente os limites. De acordo com a vítima ele se aproximou fisicamente dela, tocou suas nádegas sem consentimento e disse algo como “ninguém viu”. A vítima ficou extremamente constrangida, especialmente porque é casada e não esperava esse tipo de comportamento. Ela começou a chorar, ficou sem reação imediata e foi ao banheiro, onde chorou. Em seguida, registrou um Boletim de Ocorrência pelo WhatsApp (0800 086 0190) e comunicou o ocorrido à sua chefe. Posteriormente, também houve reclamações envolvendo o tratamento dado pelo acusado a outra colega de trabalho, o que gerou um ambiente de conflito”, descreveu o delegado Odilo Sena.
Thanis Killian foi autuado na Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos legais e realizada a oitiva da vítima. “Segundo a versão dele, na visão dele, a vítima teria dado liberdade para esse tipo de aproximação. No entanto, essa versão não se confirma a partir do relato da vítima. Pelo que foi narrado pela vítima, ela não deu qualquer liberdade. Ela afirma que apenas gostava dele, tinha empatia, e o tratava bem. Essa empatia surgiu porque ele costumava se aproximar das pessoas com um discurso de vitimização, dizendo que o pai havia falecido, a mãe havia falecido, que ninguém gostava dele e estava sempre sozinho. Esse tipo de comportamento, segundo relatos, era usado para ganhar a confiança das pessoas, entrar na mente delas e, em alguns casos, pedir dinheiro, favores ou vantagens, inclusive de cunho sexual”, explicou o delegado.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Construtora é condenada por atraso em obra e terá de devolver quase R$ 20 mil a comprador no Piauí
-
Justiça
Moraes autoriza ex-ministro a trabalhar e ler para reduzir pena
-
Geral
Motorista de caminhão morre em acidente com carro na BR 407 em Jaicós
-
Segurança Pública
Acusado de abuso sexual contra enteada morre após ser espancado em Teresina
-
Geral
Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
STF invalida norma do Ceará que cobrava IPVA sobre aeronaves e embarcações
-
Justiça
STF afasta cobrança retroativa da contribuição sindical e define parâmetros para valores
-
Segurança Pública
Após fuga de Silvinei, PF prende dez condenados por plano de golpe
-
Segurança Pública
Membro do Bonde dos 40 é preso durante operação do DRACO em Monsenhor Gil
-
Segurança Pública
Operação Cela 03: integrante do núcleo financeiro do Bonde dos 40 é presa em Timon