Idosos e profissionais da saúde devem agendar segunda dose da vacina contra COVID-19 em Teresina (PI)

Não se trata de uma antecipação da segunda dose; Só devem se cadastrar aqueles que estão no período marcado em seu cartão de vacinação

A Prefeitura de Teresina (PI) abre mais uma vez o agendamento para vacinação contra a COVID-19, comtemplando desta vez, os idosos e trabalhadores da saúde que precisam tomar a segunda dose. Não haverá antecipação de vacinação, as pessoas devem seguir a data marcada no cartão de vacina.

Foto: Ascom/PMTVacinação de idosos, em Teresina (PI)
Não se trata de uma antecipação da segunda dose; Só devem se cadastrar aqueles que estão no período marcado em seu cartão de vacinação

“Apenas pessoas que tem data próxima para segunda dose, datas desta semana. Não adianta marcar data posterior, porque vai chegar na sala de vacina na UBS e não vai poder vacinar”, diz Karoline Alencar, gerente de informações da FMS. Ela reforça ainda e fala que não se trata de uma antecipação da segunda dose, e que só devem se cadastrar aqueles que estão no período marcado em seu cartão de vacinação.

O agendamento pode ser feito no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br. No momento da imunização, deve ser apresentado o CPF ou cartão Nacional do SUS. Além de comprovante de residência da cidade e cartão de vacina que comprove a primeira dose.

Fonte: JTNEWS

Comentários