Idoso de São João da Canabrava morre vítima da COVID-19 no Hospital Regional de Picos

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) registrou 27 pacientes internados na área COVID nesta sexta-feira (21)

O Hospital Regional Justino Luz de Picos registrou, nessa sexta-feira (21), o 82º óbito ocasionado de complicações causadas pela COVID-19. A vítima foi um idoso de 88 anos da cidade de São João da Canabrava.

Foto: Antônio RochaHospital Regional Justino Luz, em Picos
Hospital Regional Justino Luz, em Picos

O paciente estava internado na UTI e sofria de Alzheimer, Parkinson e era diabético. O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) registrou 27 pacientes internados na área COVID nesta sexta-feira (21).

Na UTI de Síndrome Respiratória Aguda Grave estão internados 10 pacientes. Picos (02 positivos e 02 suspeitos); Geminiano (01 negativo); Vila Nova do Piauí (01 positivo); Dom Expedito Lopes (01 Positivo); Elesbão Veloso (01 positivo); Ipiranga do Piauí (01 suspeito); Francisco Macêdo (01 positivo).

Na enfermaria estão internados 17 pacientes; Picos (06 positivos, 01 negativo e 01 suspeito); Aroeiras do Itaim (01 suspeito); São João da Canabrava (01 suspeito); Francisco Macêdo (02 positivos); Fronteiras (01 positivo); Jaicós (02 positivos); Marcolândia (01 positivo); Santo Antônio de Lisboa (01 suspeito).

O Hospital Regional registrou nessa sexta a alta de três pacientes de Picos recuperados da COVID-19.

O paciente do sexo masculino, 79 anos que veio a óbito nessa quinta-feira (20) em decorrência da COVID-19 é natural de Jaicós, mas residia em Picos, sendo assim foi contabilizado nos casos do município de Picos.

Um paciente de Itainópolis do sexo masculino, 63 anos e sem relatos de comorbidade veio a óbito na UTI. Ele era um caso suspeito da COVID-19, mas testou negativo para a doença e faleceu em decorrência de uma hemorragia digestiva alta.

Fonte: JTNEWS

Comentários