Idoso de 85 anos sofre traumatismo craniano após ser atropelado na BR 222 em Batalha (PI)
Ele seguia a pé na BR 222 quando foi atropelado por uma motocicleta, conduzida por um homem de 36 anos.Um idoso de 85 anos sofreu traumatismo craniano após ser atropelado por uma motocicleta no município de Batalha, na noite dessa quarta-feira (15). O acidente ocorreu no KM 92 da BR 222.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento ocorreu por volta das 19h10. O condutor da motocicleta, um homem de 36 anos, seguia na estrada no sentido Batalha-Piripiri quando atropelou o idoso que andava a pé na rodovia.
Com o impacto, o condutor caiu da moto e sofreu múltiplas escoriações pelo corpo, mas seu estado de saúde não foi considerado grave. Já o idoso sofreu traumatismo cranioencefálico grave.
Tanto o motociclista quanto o pedestre foram encaminhados ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Economia
Pix bate novo recorde com 313,3 milhões de transações em um só dia
-
Saúde
IA consegue prever risco de câncer de mama com 5 anos de antecedência
-
Política
Flávio Bolsonaro tem potencial para afastar eleitor "nem-nem", avaliam especialistas
-
Justiça
STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica
-
Esportes
Copa: Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Vítima reage a assalto e mata bandido no residencial Reserva das Flores em Timon
-
Segurança Pública
DHPP deflagra operação contra acusados de matar homem asfixiado em Teresina
-
Política
TCE-PI aponta falhas graves em licitações da Saúde de Bonfim do Piauí e multa ex-prefeito e secretário
-
Justiça
Justiça determina extração de dados dos celulares apreendidos em operação contra a SEMEC de Teresina
-
Política
TCE-PI aponta irregularidades em contrato de R$ 242 mil para combustível em Santa Luz e multa prefeito