Idoso de 68 anos é resgatado de cárcere privado no município de Cocal
De acordo com os vizinhos, o sobrinho Antônio José dos Santos, de 34 anos, vinha mantendo o idoso em cárcere e usando sua aposentadoria para fins pessoais.Um idoso identificado como Antônio Ferreira dos Santos, de 68 anos, foi resgatado da situação de cárcere privado, na zona rural do município de Cocal, região Norte do Piauí.

O idoso foi encontrado após o sobrinho ser autuado por outro crime. Ao chegar no local, os agentes encontraram o homem em situação de vulnerabilidade.
De acordo com os vizinhos, o sobrinho Antônio José dos Santos, de 34 anos, vinha mantendo o idoso em cárcere e usando sua aposentadoria para fins pessoais.
Foi determinada uma medida protetiva para que o homem não se aproximasse do aposentado. Porém, na última quinta-feira (07/12), o sobrinho levou seu tio para uma ponte no rio Piranji.
Ao serem encontrados pela polícia militar, o homem fugiu e abandonou o idoso, que foi levado até o Centro de Referência Especializado de Assistência Social, e atualmente se encontra sob cuidado de outros familiares.
Fonte: Apuração JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada