Idosa morre após ser atropelada no bairro Junco, em Picos (PI)
A Polícia Militar o conduziu o motorista até à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por homicídio culposoNessa terça-feira (05/01), Antônia Francisca da Conceição Nascimento, 64 anos, morreu após ser atropelada na rua Castelo Branco, no bairro Junco em Picos.

De acordo com o relações públicas da Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos, Lennon Luz, o crime foi tipificado como homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.
Em depoimento o motorista afirmou, que após colidir com a senhora, deu a ré no veículo e buscou seu telefone celular para chamar o Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU), não encontrando o aparelho foi em casa e retornou para o local do acidente.
Antônia Francisca foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, porém, devido a gravidade das lesões sofridas a idosa não resistiu e veio a óbito momentos após dar entrada na unidade.
A Polícia Militar o conduziu o motorista até à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por homicídio culposo. Como o crime cabe fiança, foi paga e o motorista foi liberado e responderá em liberdade.
Fonte: JTNEWS com informações do Riachão Net
Comentários
Últimas Notícias
-
Mundo Papa Francisco faz oração por afetados pela pandemia em Manaus (AM)
-
Geral Polícia Rodoviária Federal divulga edital de concurso com 1,5 mil vagas
-
Geral Confira quem são os participantes do Big Brother Brasil 21
-
Política Dr. Pessoa revoga cessão de amigo de Firmino Filho para exercer cargo no Senado Federal
-
Saúde Picos já registra 5.062 casos confirmados da COVID-19
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública ALERTA GERAL: em menos de 72 h mais um Policial Penal é alvejado à bala pelo "crime" no Pará
-
Segurança Pública GRAVE: mais um policial penal é executado no Pará; até o momento o governador Helder Barbalho continua silente
-
Segurança Pública CAMPANHA: Agente Penitenciário Administrativo do RS luta pelo reconhecimento de suas atividades como policiais penais
-
Geral ALERTA: Após mortes de policiais penais, categoria realiza manifestação junto ao Palácio do Governo do Pará