Hospital Regional de Picos registra quatro mortes no setor Covid em 24 horas
Na UTI para pacientes com síndromes respiratórias, estão internados sete pacientes, sendo um de Marcolândia e seis de PicosO Hospital Regional Justino Luz, em Picos, divulgou novo boletim na noite desta segunda-feira, 22 de junho.
Na UTI para pacientes com síndromes respiratórias, estão internados sete pacientes, sendo um de Marcolândia e seis de Picos.
Em 24 horas, a unidade de saúde registrou quatro óbitos de pacientes que estavam internados no setor Covid.
Três deles estavam na UTI, sendo uma mulher de Picos, que testou negativo para coronavírus. Um idoso também de Picos, que era hipertenso e testou positivo para a doença, além de um paciente de Pimenteiras, que era um casos suspeito.
Uma paciente de Elesbão Veloso, que estava na enfermaria veio a óbito, ela tinha 73 anos e era um caso positivo de covid. Tinha comorbidades como diabetes e hipertensão. Passou cerca de 20 dias internada.
Na enfermaria estão internados nove pacientes;
• Picos (04 positivos)
• Dom Expedito Lopes (01 positivo)
• Valença do Piauí (01 positivo)
• Sussuapara (01 positivo)
• Francisco Santos (01 positivo)
• Itainópolis (01 positivo)
Foram registradas duas altas de pacientes recuperados da COVID-19. Um homem de Picos de 72 anos e um homem de Elesbão Veloso de 69 anos.
Fonte: Picos 40 Graus
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Toffoli prorroga por mais 60 dias investigações sobre o caso Master
-
Geral
Morre o apresentador Erlan Bastos, em Teresina
-
Justiça
Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro
-
Geral
Elevado da Miguel Rosa será novamente interditado para estudos técnicos neste domingo (18)
-
Segurança Pública
PF prende três pessoas que tentavam abrir conta na Caixa com documento falso em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI aponta superfaturamento, fraude em licitações e dano ao erário na Prefeitura de Sebastião Barros
-
Política
TCE-PI aplica multa a prefeito de Jerumenha por falhas em licitações e determina correções
-
Saúde
Água tratada nem sempre é sinônimo de água segura, alertam especialistas
-
Política
TCE identifica risco de prejuízo aos cofres públicos em licitações de Sebastião Leal (PI)
-
Segurança Pública
Motorista de carro invadiu contramão em acidente que matou bebê na BR 343 em Piripiri, aponta PRF