Hospital Regional de Picos registra quatro mortes no setor Covid em 24 horas
Na UTI para pacientes com síndromes respiratórias, estão internados sete pacientes, sendo um de Marcolândia e seis de PicosO Hospital Regional Justino Luz, em Picos, divulgou novo boletim na noite desta segunda-feira, 22 de junho.
Na UTI para pacientes com síndromes respiratórias, estão internados sete pacientes, sendo um de Marcolândia e seis de Picos.
Em 24 horas, a unidade de saúde registrou quatro óbitos de pacientes que estavam internados no setor Covid.
Três deles estavam na UTI, sendo uma mulher de Picos, que testou negativo para coronavírus. Um idoso também de Picos, que era hipertenso e testou positivo para a doença, além de um paciente de Pimenteiras, que era um casos suspeito.
Uma paciente de Elesbão Veloso, que estava na enfermaria veio a óbito, ela tinha 73 anos e era um caso positivo de covid. Tinha comorbidades como diabetes e hipertensão. Passou cerca de 20 dias internada.
Na enfermaria estão internados nove pacientes;
• Picos (04 positivos)
• Dom Expedito Lopes (01 positivo)
• Valença do Piauí (01 positivo)
• Sussuapara (01 positivo)
• Francisco Santos (01 positivo)
• Itainópolis (01 positivo)
Foram registradas duas altas de pacientes recuperados da COVID-19. Um homem de Picos de 72 anos e um homem de Elesbão Veloso de 69 anos.
Fonte: Picos 40 Graus
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará