Hospital Regional de Picos registra duas mortes por COVID-19

Um dos pacientes era de Dom Expedito Lopes do sexo masculino, 74 anos e três pacientes que estavam na UTI vieram a óbito

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou novo boletim na noite deste domingo (30), onde dois pacientes que estavam na UTI faleceram por complicações da COVID-19.

Foto: Antônio RochaHospital Regional Justino Luz, em Picos
Hospital Regional Justino Luz, em Picos

Um dos pacientes era de Dom Expedito Lopes do sexo masculino, 74 anos, hipertenso e um de Picos do sexo feminino, 81 anos.

Na UTI de Síndrome Respiratória Aguda Grave, estão internados 11 pacientes; Picos (04 positivos e 02 suspeito); Vila Nova do Piauí (01 positivo); Ipiranga do Piauí (01 suspeito); Francisco Santos (01 suspeito); Marcolândia ( 01 positivo); Valença do Piauí (01 suspeito). Um paciente de Picos foi transferido para Teresina.

Na enfermaria estão internados 16 pacientes; Picos (05 positivos e 02 suspeito); Santa Cruz do Piauí (01 positivo); Teresina (01 suspeito); Alegrete do Piauí (01 positivo); Monsenhor Hipólito (01 positivo); Jaicós (01 positivo); Francisco Macêdo (01 Positivo); Pio IX (01 positivo); Wall Ferraz (01 suspeito); Sussuapara (01 positivo). Dois pacientes de Picos foram transferidos para UTI.

Três pacientes que estavam na UTI vieram a óbito. Um de Paulistana do sexo masculino, 68 anos, hipertenso, diabético e com histórico de crise convulsiva, ele era um caso suspeito e aguarda resultado de exame, um de Dom Expedito Lopes do sexo masculino, 74 anos, hipertenso e faleceu em decorrência do Novo Coronavírus e um de Picos do sexo feminino, 81 anos e faleceu em decorrência de complicações causadas pela COVID-19.

Foto: Divulgação/HRJLBoletim Coronavírus
Boletim Coronavírus

Fonte: JTNEWS

Comentários