Hospital Regional de Picos confirma mais 4 mortes em decorrência da COVID-19
Além dos óbitos, há 10 pacientes internados na UT, 13 na enfermaria e 224 pacientes tiveram altaSegundo o novo boletim divulgado na noite dessa sexta-feira (04), o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos, registrou 103 óbitos em decorrência do Novo Coronavírus. O hospital é o centro de saúde referência para casos de COVID-19 na cidade e macrorregião.
Além dos óbitos, há 10 pacientes internados na UT, 13 na enfermaria e 224 pacientes tiveram alta. Vejam os números detalhados. Na UTI de Síndrome Respiratória Aguda Grave, estão internados 10 pacientes:
• Picos (03 positivos e 01 suspeito)
• Vila Nova do Piauí (01 positivo)
• Francisco Santos (01 suspeito)
• Wall Ferraz (01 suspeito)
• Santa Cruz do Piauí ( 01 suspeito)
• Jaicós (01 suspeito)
• Valença do Piauí (01 positivo)
*Um paciente de Francisco Macêdo foi transferido para enfermaria.
Na enfermaria estão internados 13 pacientes;
• Picos (01 positivo e 04 suspeitos)
• Jaicós (01 positivo)
• Valença do Piauí (01 positivo e 01 suspeito)
• Monsenhor Hipólito (01 positivo )
• Santa Cruz do Piauí (02 positivos)
• Francisco Macêdo (01 positivo)
• Alegrete do Piauí (01 positivo)
Altas
Quatro pacientes receberam altas. Três deles são casos suspeitos (Picos, Itainópolis e Fronteiras). Uma paciente de Alegrete do Piauí, 79 anos venceu a covid-19 depois de 14 dias internada.
Dois pacientes que faleceram nessa quinta-feira (03) como casos suspeitos da COVID-19, tiveram resultado positivo da doença; Uma mulher de Ipiranga do Piauí e um homem de Santa Cruz do Piauí. Um paciente de São João da Canabrava que faleceu no dia 28 de agosto como caso suspeito da covid-19, também teve resultado hoje do exame ,positivo para a doença.
Hoje uma paciente de Marcolândia, 90 anos, veio a óbito por complicações causadas pelo novo coronavírus. Ela era hipertensa e diabética. Com isso, hoje foi contabilizado no boletim mais 4 óbitos de pacientes que morreram em decorrência da covid-19.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Toffoli prorroga por mais 60 dias investigações sobre o caso Master
-
Geral
Morre o apresentador Erlan Bastos, em Teresina
-
Justiça
Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro
-
Geral
Elevado da Miguel Rosa será novamente interditado para estudos técnicos neste domingo (18)
-
Segurança Pública
PF prende três pessoas que tentavam abrir conta na Caixa com documento falso em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI aponta superfaturamento, fraude em licitações e dano ao erário na Prefeitura de Sebastião Barros
-
Política
TCE-PI aplica multa a prefeito de Jerumenha por falhas em licitações e determina correções
-
Saúde
Água tratada nem sempre é sinônimo de água segura, alertam especialistas
-
Política
TCE identifica risco de prejuízo aos cofres públicos em licitações de Sebastião Leal (PI)
-
Política
Denúncia aponta possíveis irregularidades em contrato de R$ 9,6 milhões da iluminação pública em Parnaíba (PI)