Hospital do Maranhão busca por familiares de paciente natural de Picos

O rapaz não possui documentos e não consegue se comunicar com os profissionais de saúde

Há dois dias, um homem não identificado, está internado em um leito do Hospital Municipal Celso Rocha Santos, em São João dos Patos, Maranhão, localizado a cerca de 292 quilômetros de Picos.

Foto: ReproduçãoO estado de saúde do paciente é muito delicado
O estado de saúde do paciente é muito delicado

A direção da unidade, em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social, lançou uma campanha em busca de familiares do paciente.

Pessoas do município, que tiveram contato com o mesmo, afirmaram a assistente social e coordenadora Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), Leila Leite, que ele havia alegado residir em Picos e que havia pedido ajuda para retornar à cidade.

“O pouco que sabemos é o que nos foi relatado por essas duas pessoas, onde ele afirmou que era natural de Picos e que nela residiam sua ex-esposa e seu filho. Outro ponto que nos foi informado também, é que ele é dependente químico, e foi encontrado caído e levado ao hospital”, disse a assistente social.

Ainda de acordo com a assistente social, o estado de saúde do paciente é muito delicado e ele não possui documentos e não consegue se comunicar com os profissionais de saúde, o que tem dificultado sua identificação.

Foto: CREASInformativo
Informativo

A campanha disponibiliza dois contatos para a divulgação de informações que possam levar até os familiares do homem.

Hospital Municipal (99) 3551-2384

CREAS (99) 8435-3891

Fonte: RiachãoNet

Comentários