Homens acusados de realizarem assaltos no centro de Curralinhos (PI) são pegos pela PM

A prisão aconteceu já em Demerval Lobão (PI); Com eles foi apreendido um carro, revólver, munições, além de mercadorias de comércio

A Polícia Militar do Piauí, por meio da Coordenadoria Geral de Operações (CGO) 
e o Comando de Policiamento Metropolitano II (CPM), prendeu três homens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e multíplos furtos, nessa segunda-feira (14/06) por volta das 14 hras, no município de Demerval Lobão (PI).

Foto: Reprodução / Polícia MilitarObjetos apreendidos pela PM-PI
Objetos apreendidos pela PM-PI

A PM recebeu a deuncia de que um veículo sedan de cor preta, havia realizado um assalto á comércio na cidade de Curralinhos (PI) e que provavelmente passaria por Demerval Lobão em seguida. 

Segundo os policiais, minutos depois um veículo com 3 elementos suspeitos desobedeceram a ordem de parada dada pela viatura e tentaram empreender fuga. Outra viatura consegiu abordar os criminosos e com eles foi encontrado os materiais notificados. 

Foto: Reprodução / Polícia MilitarObjetos apreendidos pela PM-PI
Os criminosos também roubaram, além de eletrônicos, produtos do mercado

Na ação policial foi apreendido 1 veículo, 1 revólver calibre 38 com 6 munições intactas, a quantia de R$ 1.262,00 reais, 3 celulares, 1 notebook e mercadorias diversas de comércio (cerveja, leite, biscoitos , refrigerante e carnes).

Os 3 suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde foi realizado todos os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários