Homem tenta matar a companheira com pedaço de madeira em Campo Largo do Piauí

O crime aconteceu no dia 21 de setembro deste ano. A polícia está investigando o caso.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Esperantina, instaurou inquérito no dia 21 de setembro contra um indivíduo identificado como José Marcone, acusado de tentar matar a companheira com golpes de ripa na cidade de Campo Largo do Piauí. O procedimento, instaurado pelo delegado Erivando de Mendonça Silva, visa apurar os fatos descritos em boletim de ocorrência feito pela mãe da vítima.

Foto: Reprodução / GP1Agressão a mulher
Violência contra mulher

No registro, ela contou que sua filha foi encontrada desmaiada e gravemente lesionada em sua residência, por volta das 12h, do dia 21 de setembro. Ela estava com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça, decorrentes de agressões perpetradas com um objeto contundente (pedaços de ripa).

A vizinha relatou à mãe da vítima ter ouvido uma intensa discussão entre o casal na noite de 20 de setembro, corroborando a dinâmica de violência doméstica. Ainda conforme a mãe, a vítima já sofria com um histórico de violências físicas e psicológicas por parte do acusado.

O exame de corpo de delito comprovou que houve ofensa à integridade física e até mesmo perigo de vida à vítima devido a crueldade das agressões. Além disso, a genitora contou que a filha vivia em união estável há seis meses com o acusado.

Logo após o ocorrido, José Marcone fugiu, e até o momento não foi localizado. Já a companheira foi encaminhada ao Hospital de Esperantina. Na unidade de saúde, mesmo bastante debilitada, ela confirmou que o companheiro foi o autor das agressões.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários