Homem suspeito de matar grávida de cinco meses na cidade de Acauã é preso em Pernambuco
O suspeito foi localizado no estado do Pernambuco. Ele é apontado por matar um casal em Acauã, região Sul do estado. Uma das vítimas do duplo homicídio, estava grávida de 5 meses.A Polícia Militar do Piauí, através do 20º BPM, em parceria com a Polícia Civil do estado de Pernambuco, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo apontado por ter sido o autor de um duplo homicídio que ocorreu em agosto deste ano na cidade de Acauã, região Sul do estado. A prisão foi realizada na tarde do último domingo (26/11).

O suspeito, que é membro de um grupo criminoso, foi encontrado em uma casa localizada no Povoado Araça, zona rural de Afrânio, estado do Pernambuco.
O homem de 43 anos, é o principal suspeito de ter assassinado a tiros uma mulher grávida de 5 meses e o seu esposo, na comunidade Tanque de Cima, na zona rural de Acauã, divisa dos estados do Piauí e de Pernambuco.
Segundo as investigações, assim que o crime ocorreu, o suspeito fugiu para o estado vizinho. E, a partir daí, as diligências iniciaram. Comprovando a linha de investigação, o indivíduo foi localizado e preso.
O indivíduo não reagiu a presença policial e foi rapidamente encaminhado para a delegacia de polícia civil de Afrânio para o exame de corpo de delito. O investigado segue a disposição da justiça.
Fonte: JTNEWS com informações da SSP-PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura Democracia Paritária Político-Eleitoral: Retrocessos, desafios e possibilidades de ação no Brasil
-
Geral Trabalhadores da limpeza urbana de Teresina deflagram greve devido a atraso salarial
-
Segurança Pública Policiais baleados em Caxias são transferidos para Teresina
-
Justiça Juizado Especial Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado abusivo e condena banco a indenizar consumidor
-
Segurança Pública Polícia faz buscas para localizar criminoso que matou delegado durante operação em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil