Homem morre e nove pessoas ficam feridas em tiroteio durante show de Nattan e Xand Avião em Floriano
Nattan falou em suas redes sociais que Xand Avião havia se apresentado primeiro e ele se preparava para subir no palco quando iniciou o tiroteioNa madrugada deste sábado (12/11), um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas em um tiroteio no Comércio Esporte Clube, em Floriano, onde acontecia o show dos cantores Nattanzinho e Xand Avião.
Foto: Reprodução/Redes sociais

Homem morre e nove pessoas ficam feridas em tiroteio durante show em Floriano
Conforme a Polícia, uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos, não se sabe quem atirou e nem a motivação.
Um homem morreu ferido com um tiro e outras pessoas também foram atingidas, mas não correm risco de morrer. Os outros feridos ficaram machucados devido à correria na tentativa de fugir dos tiros.
Nattan falou em suas redes sociais que Xand Avião havia se apresentado primeiro e ele se preparava para subir no palco quando iniciou o tiroteio.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça anula cobrança de cesta bancária contra aposentado, em Jaicós (PI)
-
Segurança Pública Estudante é assassinado dentro de escola na zona sul de Teresina
-
Justiça MP ingressa com Ação Civil Pública contra Prefeitura de Floriano por falta de acessibilidade em prédios públicos
-
Geral Mães PJ enfrentam maternidade sem direitos: 'Vamos te desligar porque você está grávida'
-
Justiça Justiça determina: advogado Marcus Vinicius Nogueira sentará no banco dos réus, no Tribunal do Júri de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça STF declara inconstitucionalidade de lei de Minas Gerais e barra contratos temporários na Polícia Penal
-
Política TCE-PI investiga contrato de R$ 1,8 milhão em Piracuruca por suspeita de superfaturamento e fraude na compra de livros
-
Saúde Secretário de Saúde contratou "Caminho de Damasco" por mais de R$ 1,5 bi para gerenciar a saúde em Picos por 5 anos
-
Geral Irmão gêmeo presenciou acidente que deixou criança de 4 anos morta no Colégio CEV
-
Geral Casal vai ao colégio para cancelar matrícula de Alice e transferir irmão após tragédia no CEV