Homem morre após sofrer descarga elétrica dentro de casa na zona norte de Teresina
Os peritos avaliaram que o homem, que morava sozinho na residência, estava morto há cerca de três dias.Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (6), após sofrer uma descarga elétrica dentro de casa no bairro Matadouro, zona norte de Teresina.
Testemunhas relataram à Polícia Civil que a vítima morava sozinha no imóvel localizado na Rua Antônio Pedro e, nos últimos três dias, perceberam sua ausência. Um irmão da vítima foi chamado para ir até a residência, mas, ao entrar no imóvel, se deparou com o corpo em estado avançado de decomposição.
Uma equipe do Departamento de Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e constatou que a vítima sofreu uma descarga elétrica acidental, não resistindo aos ferimentos. Os peritos avaliaram que o homem estava morto há cerca de três dias.
Os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeram o corpo logo após o trabalho dos peritos.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Moraes abre inquérito para apurar vazamento de dados de ministros do STF
-
Política
Flávio nega racha com Michelle e diz que não cobra apoio
-
Segurança Pública
Casal é baleado após ter casa invadida por bandidos em Campo Maior
-
Segurança Pública
DRACO deflagra operação e cumpre 10 mandados de prisão contra organização criminosa no Norte do Piauí
-
Esportes
Copa do Mundo: Fifa anuncia locais de treino e concentração da seleção
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI aponta superfaturamento, fraude em licitações e dano ao erário na Prefeitura de Sebastião Barros
-
Geral
Crianças desaparecidas: buscas entram no 7º dia com reforço do Exército
-
Esportes
Confira datas de lançamento dos carros de 2026 da Fórmula 1
-
Política
TCE-PI aplica multa a prefeito de Jerumenha por falhas em licitações e determina correções
-
Esportes
EUA não deve ser punido por Fifa e COI após ataque à Venezuela