Homem morre após cair em poço na cidade de Altos
Moradores da comunidade acionaram as equipes de bombeiros, que conseguiu levar o corpo à superfície.Um homem identificado como Antonio Pereira de Oliveira morreu na tarde dessa segunda-feira (27), após cair em um poço na localidade Anajás, zona rural do município de Altos, na região Metropolitana de Teresina.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, moradores da comunidade acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros, que se deslocaram até o local para realizar o resgate da vítima. No entanto, o homem já foi encontrado sem vida dentro do poço.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fará a remoção do corpo.
A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para apurar o caso.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral