Homem morre afogado em rio durante pescaria na zona rural de Picos (PI)

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima entrou na água para verificar a rede de pesca e, quando ele viu, o pescador já havia submergido

Nessa segunda-feira (18/04), um homem de 49 anos, identificado por Marcos João morreu afogado no Rio Guaribas, no povoado Lagoa Comprida, município de Picos.

Foto: Reprodução/Grande PicosCorpo de homem foi resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros
Corpo de homem foi resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima e mais três amigos estavam pescando nas margens do rio, próximo à passagem molhada que liga o povoado à rodovia estadual que que interliga o bairro Pedrinhas ao município de Sussuapara.

Segundo os bombeiros, um dos homens relatou que a vítima entrou na água para verificar a rede de pesca e, quando ele viu, o pescador já havia submergido sem que houvesse tempo de ser socorrido.

Com a ajuda de voluntários, os militares do Corpo Bombeiros encontraram o corpo do Marcos João no início da tarde, a aproximadamente dez metros do local onde ele se afogou.

A policia civil e científica foram acionadas para adotarem os procedimentos cabíveis ao caso. Ele residia no bairro Junco, zona lesta da cidade.

Fonte: JTNEWS com informações do Portal Grande Picos

Comentários