Homem morre afogado ao tentar atravessar o rio Poti, em Teresina (PI)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, amigos que estavam no local no momento do afogamento informaram que a vítima era um nadador experienteUm homem de 37 anos morreu afogado na tarde de ontem (08) enquanto nadava no rio Poti, nas proximidades da ponte do rodoanel de Teresina, zona rural da capital. Ele estava na companhia de amigos quando acabou ficando submerso nas águas.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Rio Poti
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu resgatar o corpo horas depois do incidente, em uma profundidade de mais de oito metros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, amigos que estavam no local no momento do afogamento informaram que a vítima era um nadador experiente e tentava atravessar o rio poti.
Eles suspeitam que ele tenha passado mal enquanto nadava e por conta disso não conseguiu chegar à margem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Assaltantes são presos após caírem em esgoto durante fuga em Timon
-
Política
TCE-PI suspende contrato de R$ 7 mil da Prefeitura de Inhuma após identificar compra de pão por R$ 8 a unidade
-
Segurança Pública
Criança baleada na cabeça em tiroteio no Litoral do Piauí continua internada em estado grave
-
Segurança Pública
Homem é baleado após reagir a abordagem policial em Santa Cruz do Piauí
-
Geral
Adolescente é encontrado morto no Rio Poti em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
MP Eleitoral pede cassação de prefeito de Simões (PI) por abuso de poder político e econômico
-
Geral
Viaduto da Miguel Rosa apresenta desnível de quase 15 cm, diz CREA-PI
-
Segurança Pública
Réu por homicídio é preso em Picos após fugir de julgamento
-
Segurança Pública
Empresário alvo de mandados no Terras Alphaville fornecia iPhones contrabandeados
-
Geral
Acidente entre caminhões e um carro deixa mulher ferida na Ponte do Tancredo Neves