Homem morre afogado ao tentar atravessar o rio Poti, em Teresina (PI)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, amigos que estavam no local no momento do afogamento informaram que a vítima era um nadador experienteUm homem de 37 anos morreu afogado na tarde de ontem (08) enquanto nadava no rio Poti, nas proximidades da ponte do rodoanel de Teresina, zona rural da capital. Ele estava na companhia de amigos quando acabou ficando submerso nas águas.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Rio Poti
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu resgatar o corpo horas depois do incidente, em uma profundidade de mais de oito metros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, amigos que estavam no local no momento do afogamento informaram que a vítima era um nadador experiente e tentava atravessar o rio poti.
Eles suspeitam que ele tenha passado mal enquanto nadava e por conta disso não conseguiu chegar à margem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos