Homem encontrado em grotão nos Três Andares foi vítima de sessão do Tribunal do Crime
Investigações apontam que a vítima estava no reduto do Bonde dos 40, quando foi descoberta.O corpo de um homem foi encontrado em um grotão no bairro Três Andares, na última quinta-feira (06), após ter sido vítima de uma sessão do Tribunal do Crime dois dias antes, na saída de um baile reggae. A vítima, ainda não identificada, apresentava marcas de agressões no rosto e sinais de queimaduras parciais.
As investigações indicam que ele estava no reduto do Bonde dos 40 quando foi identificado como possível informante do PCC. Mesmo negando envolvimento com facções, teve o celular apreendido pelos criminosos, que encontraram diálogos suspeitos com membros de ambos os grupos. Isso motivou uma série de agressões com objetos contundentes, culminando na execução e ocultação do corpo nas proximidades da Avenida Celso Pinheiro.
A Polícia Militar foi acionada após populares localizarem o cadáver em estado de decomposição. Pelo menos três suspeitos surgiram nas investigações, e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha na coleta de provas para elucidar o crime.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos