Homem é preso por tráfico de drogas na zona sul de Teresina
A ação ocorreu na região do Morro do Galo, já mapeada por intenso comércio de entorpecentes.Na noite dessa quinta-feira (12), um homem identificado pelas iniciais K. R. S. A. foi preso por policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar, sob suspeita de tráfico de drogas, no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela PM, a prisão ocorreu na região conhecida como Morro do Galo, já mapeada pelas forças de segurança como ponto de intensa atividade ligada ao tráfico de entorpecentes. Durante diligências na área, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita e decidiram abordá-lo.
Na revista pessoal, foram encontrados com o suspeito 60 invólucros com substância análoga ao crack, 14 porções de maconha, 9 invólucros semelhantes à cocaína e R$ 525,00 em dinheiro em espécie.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Durante a condução, a companheira do suspeito reagiu de forma agressiva e proferiu ofensas contra os policiais, sendo também detida por desacato à autoridade.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Merlong Solano critica apoio de petistas a Ciro Nogueira: “É incoerente com a estratégia do PT”
-
Segurança Pública Homem é preso por tráfico de drogas na zona sul de Teresina
-
Política Ex-prefeito de Pau D’Arco é condenado por nepotismo e salários pagos sem trabalho
-
Segurança Pública Acusada de matar homem por causa de R$ 20,00 em Teresina é indiciada pelo DHPP
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente desaparece após sair de escola na zona norte de Teresina
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Justiça Justiça reconhece prática de venda casada e condena seguradora a pagar indenização por danos morais
-
Segurança Pública Adolescente de 15 anos foi mantida em cárcere privado e estuprada, diz DHPP