Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Extrema, em Teresina (PI)
A equipe Canil, da 3ª Companhia do Batalhão RONE, fazia patrulhamento de rotina quando avistou o homem com atitude suspeitaUm homem identificado como Wilberson Vieira de Sousa, foi preso na noite desse domingo (21/02), na rua São Francisco, próximo à cavalaria do bairro Extrema, na zona sudeste de Teresina (PI).
Foto: Divulgação/PM-PI

Materiais apreendidos
Segundo as informações, a equipe Canil, da 3ª Companhia do Batalhão RONE, fazia patrulhamento de rotina no bairro Extrema quando avistou o homem com atitude suspeita, em uma motocicleta.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga, até perder o controle e cair da moto. Wilberson então entrou em um matagal onde escondeu um revólver calibre 38.
O acusado foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com a arma e a motocicleta apreendidas.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Porto Piauí terá mais R$ 7 bi em investimentos até 2030, afirma ministro Silvio Costa Filho
-
Segurança Pública Empresário condenado por estuprar o próprio filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Segurança Pública DRACO prende mais de 10 membros do Bonde dos 40 no Residencial Torquato Neto
-
Segurança Pública Caminhoneiro embriagado e com antecedentes criminais é preso em Campo Maior
-
Política Sílvio Mendes insiste em discurso de "rombo bilionário" para tentar justificar inércia na administração municipal
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Piauí Prefeitura de Luzilândia destina mais de R$ 2,5 milhões para combustível enquanto população enfrenta problemas básicos
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Piripiri paga mais que o dobro por show de Felipe Amorim em comparação com Campo Maior
-
Justiça Justiça condena Caixa Seguradora por venda casada de seguro em contrato de empréstimo consignado