Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Extrema, em Teresina (PI)
A equipe Canil, da 3ª Companhia do Batalhão RONE, fazia patrulhamento de rotina quando avistou o homem com atitude suspeitaUm homem identificado como Wilberson Vieira de Sousa, foi preso na noite desse domingo (21/02), na rua São Francisco, próximo à cavalaria do bairro Extrema, na zona sudeste de Teresina (PI).
Foto: Divulgação/PM-PI
Materiais apreendidos
Segundo as informações, a equipe Canil, da 3ª Companhia do Batalhão RONE, fazia patrulhamento de rotina no bairro Extrema quando avistou o homem com atitude suspeita, em uma motocicleta.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga, até perder o controle e cair da moto. Wilberson então entrou em um matagal onde escondeu um revólver calibre 38.
O acusado foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com a arma e a motocicleta apreendidas.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Filha do desembargador José James recebeu casa de R$ 2 milhões em esquema de venda de sentenças
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Justiça
Advogados e ex-assessora do Governo são presos por envolvimento em dossiê falso contra magistrados no Piauí
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes