Homem é preso por consertar armas de fogo clandestinamente em Parnaíba
Os cabos Sobrinho e Zé Maria, receberam a denúncia por volta das 10h desta quarta-feira (08)Uma mulher foi vítima de ameaça de morte, pelo seu companheiro, o agressor utilizou uma arma de fogo, um revólver de calibre 32. O casal teve uma discussão que resultou em ameaças mais graves e o homem teria colocado a arma na cabeça de sua esposa.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, recebeu a denúncia por volta das 10h desta quarta-feira (08), e conseguiu localizar o homem denunciado, que é barbeiro, e identificado como Antônio Mendes.
Questionado sobre a arma, disse que tinha levado para conserto. Os policiais foram à casa do suposto armeiro, que foi identificado como Evandro José Marques da Silva, na Rua Major Análio, no Bairro Ceará, em Parnaíba, litoral do Piauí.
No endereço funciona uma oficina de tornearia mecânica, onde foi encontrada a arma de fogo de Antônio, juntamente com dezesseis espingardas. Na oficina eram consertadas armas de fogo clandestinamente. O caso foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Fonte: Costa Norte
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos