Homem é preso por consertar armas de fogo clandestinamente em Parnaíba

Os cabos Sobrinho e Zé Maria, receberam a denúncia por volta das 10h desta quarta-feira (08)

Uma mulher foi vítima de ameaça de morte, pelo seu companheiro, o agressor utilizou uma arma de fogo, um revólver de calibre 32. O casal teve uma discussão que resultou em ameaças mais graves e o homem teria colocado a arma na cabeça de sua esposa.

Foto: ReproduçãoO homem foi preso por consertar armas de fogo clandestinamente
O homem foi preso por consertar armas de fogo clandestinamente

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, recebeu a denúncia por volta das 10h desta quarta-feira (08), e conseguiu localizar o homem denunciado, que é barbeiro, e identificado como Antônio Mendes.

Questionado sobre a arma, disse que tinha levado para conserto. Os policiais foram à casa do suposto armeiro, que foi identificado como Evandro José Marques da Silva, na Rua Major Análio, no Bairro Ceará, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Foto: ReproduçãoArmas apreendidas
Armas apreendidas

No endereço funciona uma oficina de tornearia mecânica, onde foi encontrada a arma de fogo de Antônio, juntamente com dezesseis espingardas. Na oficina eram consertadas armas de fogo clandestinamente. O caso foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Fonte: Costa Norte

Comentários