Homem é preso em Timon após roubar residência no bairro Monte Castelo, em Teresina (PI)

Junto com um outro suspeito, o acusado teria subtraído, dentre os pertences da casa, os celulares dos moradores e um veículo Celta, de cor vermelha, placa OEG-6823

Um homem de 21 anos, identificado L. V. de S. P., foi preso na tarde dessa quinta-feira (11/03), acusado de invadir uma residência e roubar os pertences dos moradores. O crime teria acontecido na rua Esperanto, no bairro Monte Castelo, em Teresina (PI).

Foto: Reprodução/WhatsappVeículo apreendido
Veículo apreendido

Após o roubo, uma viatura da Polícia Militar emitiu alerta sobre uma ação criminosa ocorrida no bairro Monte Castelo, onde dois suspeitos roubaram uma residência a mão armada. Os criminosos teriam subtraído, dentre os pertences da casa, os celulares dos moradores e um veículo Celta, de cor vermelha, placa OEG-6823.

Na fuga, uma das vítimas conseguiu executar o rastreamento de um dos aparelhos e contactar uma viatura da área, que começou a informar, via rede rádio, a localização do aparelho roubado.

Ciente do fato e sendo atualizada via rádio, a Força Tática do 6º BPM conseguiu localizar o veículo no bairro Bela Vista, na cidade de Timon (MA). Um dos suspeitos empreendeu fuga, pulando o muro de uma casa abandonada.

Foto: Reprodução/WhatsappMateriais apreendidos
Materiais apreendidos

Os policiais procederam nas buscas e encontraram o suspeito no interior dessa residência abandonada. Com ele foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38 com quatro munições intactas, um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intactas, quatro aparelhos celulares, um par de tênis branco, uma máquina de barbear, uma placa de veículo com restrição de roubo/furto e o veículo Celta vermelho.

Portanto, diante das circunstâncias,as vítimas, o acusado e o material encontrado foram levados até a Central de Flagrantes para a formalização dos procedimentos.

Fonte: JTNEWS

Comentários