Homem é preso com maconha avaliada em R$ 300 mil, em Alegrete do Piauí
O condutor, que é natural do estado do Pará, informou que estava levando a droga da cidade de Picos (PI) para Salgueiro (PE)Um homem de 40 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (22/01), pela Polícia Rodoviária Federal após ser flagrado transportando 300 kg de maconha em veículo de luxo. O flagrante aconteceu na BR 316, em Alegrete do Piauí.

Os policiais faziam fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada a uma Hillux/SW4. O veículo apresentava sinais de adulteração e, no seu interior, os policiais encontraram cerca de 300, kg de maconha avaliada em R$ 300 mil.
A droga, que não estava prensada, ocupava todo o espaço interno do veículo. O condutor, que é natural do estado do Pará, informou que estava levando a droga da cidade de Picos (PI) para Salgueiro (PE).
Os policiais verificaram que o homem é considerado um criminoso de alta periculosidade e responde pelos crimes de assalto a banco, resistência, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio. Há indícios de que o homem seja integrante de uma quadrilha especializada em assalto a banco que atua em diversos estados no país.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga, o dinheiro e o veículo até à Polícia Civil de Paulistana (PI) para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Denúncia no TCE expõe supostas irregularidades milionárias na Secretaria de Saúde do Piauí
-
Justiça 8ª Vara Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado e condena banco devolver valores descontados indevidamente
-
Geral Abastecimento de água é suspenso em bairros da zona sudeste de Teresina
-
Política Fábio Novo é eleito presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí
-
Segurança Pública Homem é preso com 70 kg de cocaína após acidente em Juazeiro do Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes