Homem é preso com 9kg de crack escondidos no tanque de um carro, em Tocantins

O homem informou que receberia R$ 1.500,00 pelo transporte da droga de Goiânia (GO) até Araguaína (TO)

Um homem foi preso em flagrante, na tarde dessa sexta-feira (9/04), com 9kg de crack escondidos no tanque de combustível de um carro de passeio, no estado do Tocantins.

Foto: Divulgação/PRFPRF apreende 9kg de crack escondidos em tanque de combustível
PRF apreende 9kg de crack escondidos em tanque de combustível

Segundo as informações, a Polícia Rodoviária Federal abordou um Fiat/Uno conduzido por um homem de 24 anos, durante fiscalização de rotina. A abordagem foi registrada no km 332 da BR 153, município de Guaraí.

Inicialmente o homem não demonstrou nervosismo, no entanto, conforme a fiscalização se tornou mais minuciosa, ele começou a ficar inquieto, atingindo seu pico quando a equipe começou a vistoria próximo ao tanque de combustível.

Após a equipe encontrar a droga dentro do tanque de combustível, o homem confessou o crime e informou que receberia R$ 1.500,00 pelo transporte da droga de Goiânia (GO) até Araguaína (TO). Alegou ainda que não confessou o crime antes por não saber onde a droga estava escondida.

Como a droga seria entregue em Araguaína, a equipe da PRF entrou em contato com a DENARC da Polícia Civil daquele município, que promoveu diligências e conseguiu capturar as duas pessoas que receberiam a droga. Com os homens presos em Araguaína foram encontrados porções de maconha e cocaína, além de 5 mil reais em espécie.

Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Rodoviária Federal

Comentários