Homem é preso com 18 tabletes de maconha durante operação policial no Piauí
A ação foi realizada após equipes de inteligência levantarem a suspeita de tráfico de drogas no ônibus.Um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais E. R. C., foi preso em flagrante na noite desse domingo (18) durante uma operação integrada das forças de segurança pública no Piauí, em Vera Mendes, no Sul do Piauí. Com ele, os policiais apreenderam 18 tabletes de substância análoga à maconha, que estavam sendo transportados em um ônibus interestadual.
A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), em conjunto com a Polícia Civil, após equipes de inteligência levantarem a suspeita de tráfico de drogas em um veículo de transporte coletivo.
Os policiais identificaram o ônibus, que havia saído do estado de São Paulo com destino ao Ceará, e realizaram a abordagem para fiscalização. Durante a revista, os entorpecentes foram encontrados dentro de uma mochila pertencente a um dos passageiros, além de um aparelho celular.
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a delegacia competente, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos
-
Segurança Pública
Homem é executado com mais de 20 tiros em frente a casa de shows na cidade de Altos
-
Segurança Pública
Polícia Militar prende acusado de invadir casa e ameaçar mulher com facão no Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI aponta superfaturamento, fraude em licitações e dano ao erário na Prefeitura de Sebastião Barros
-
Política
TCE-PI aplica multa a prefeito de Jerumenha por falhas em licitações e determina correções
-
Saúde
Água tratada nem sempre é sinônimo de água segura, alertam especialistas
-
Política
TCE identifica risco de prejuízo aos cofres públicos em licitações de Sebastião Leal (PI)
-
Segurança Pública
Motorista de carro invadiu contramão em acidente que matou bebê na BR 343 em Piripiri, aponta PRF