Homem é preso ao se masturbar dentro de supermercado no Maranhão
O suspeito vai responder pelo crime de importunação sexual, cuja pena varia de 1 a 5 anos de prisão.Neste final de semana, um homem, que teve sua identidade preservada, foi preso suspeito de assédio sexual em um supermercado localizado em Pio XII, na cidade de São Luís, Maranhão.
Segundo informações, o suspeito entrou no supermercado e começou a seguir uma mulher. Funcionários do local, ao monitorarem as câmeras de segurança, perceberam a atitude suspeita e passaram a observar o homem. Foi então que constataram que ele estava se masturbando no ambiente.
A mulher não notou a ação, mas foi alertada pelos funcionários do supermercado. A polícia foi imediatamente acionada e o homem foi preso em flagrante ainda dentro do estabelecimento.
O suspeito vai responder pelo crime de importunação sexual, que prevê uma pena de 1 a 5 anos de prisão.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos