Homem é preso acusado de furtar 30 pacotes de café em supermercado no Piauí
Arno Monteiro de Sousa utiliza tornozeleira eletrônica e já é conhecido das forças policiais.Um homem identificado como Arno Monteiro de Sousa, mais conhecido como “Zé Maguim”, foi preso acusado de furtar 30 pacotes de café em um supermercado, localizado no município de Joaquim Pires, na região Norte do estado do Piauí. O crime ocorreu na manhã desse domingo (09).

O comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Joaquim Pires, subtenente Vieira, afirmou que a Polícia Militar foi acionada por volta de 9h30, sob a informação de que um homem entrou no supermercado, mas ao sair deixou o estabelecimento sem pagar a mercadoria.
“Ele entrou no supermercado como cliente e quando saiu, deixou o local levando dezenas de pacotes de café, aproximadamente 30 pacotes, dentro de um saco, que nós conseguimos recuperar com o acusado, após várias diligências em Joaquim Pires”, explicou o comandante do GPM de Joaquim Pires.
Ainda de acordo com o subtenente Vieira, Arno Monteiro de Sousa utiliza tornozeleira eletrônica e já é conhecido das forças policiais por cometimento de crimes de furto nos municípios de Esperantina e Morro do Chapéu e Luzilândia.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a sede da delegacia da Polícia Civil de Esperantina, onde foi autuado por furto.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano