Homem é preso acusado de ameaçar delegados Tales Gomes e Nathalia Figueiredo
O suspeito utilizava diversas redes sociais e aplicativos de mensagens para proferir as ameaças.Um homem identificado como Luís Carlos de Sousa foi preso na manhã desta quarta-feira (28), suspeito de ameaçar os delegados Tales Gomes e Nathalia Figueiredo, além de seus familiares. A operação foi conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), da Polícia Civil do Piauí.

De acordo com as investigações, o suspeito utilizava diversas redes sociais e aplicativos de mensagens — entre eles WhatsApp, Facebook, Instagram e TikTok — para proferir ameaças, ofensas e divulgar conteúdos difamatórios contra os delegados.
A prisão foi realizada com base em mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos de Teresina.
Em nota oficial, a Polícia Civil afirmou que não vai tolerar atitudes que atentem contra a integridade física, moral ou profissional de seus agentes e que seguirá atuando de forma firme e rigorosa no combate a crimes virtuais e ameaças contra autoridades.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça TJ-PI condena Latam e agência de turismo a pagar indenização por cancelar voo na pandemia
-
Justiça Construtora Vanguarda é condenada a pagar indenização por atraso na entrega de imóvel em Teresina
-
Geral Prefeitura de Simões (PI) firma contrato de quase R$ 2 milhões para merenda escolar
-
Justiça Justiça dá 90 dias para construtora e Agespisa acabarem com esgoto que contamina Barragem do Bezerro, em José de Freitas
-
Justiça MPPI e Defensoria acionam Justiça contra risco de extinção da Delegacia do Menor e alertam para ameaça à segurança
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Presidente do TJPI diz ao ministro André Mendonça do STF que lei de precatórios de Rafael Fonteles viola a Constituição
-
Segurança Pública DHPP identifica mulher encontrada morta com as mãos amarradas no Rio Parnaíba
-
Segurança Pública Sargento da PM é preso acusado de furtar energia do próprio quartel em Currais(PI)
-
Geral Piauiense Kauane Cinderela entra no “Rancho do Maia” após conquistar Carlinhos com carisma
-
Segurança Pública Violência escancara falha na segurança pública em Teresina: adolescente é morto em praça pública