Homem é perseguido e morto a tiros em acidente na avenida Poti Velho
O jovem identificado como Bruno Andrade da Silva e tinha 21 anos. O crime aconteceu na manhã desta segunda, 8Em mais um episódio de violência em Teresina, um jovem identificado como Bruno Andrade da Silva foi perseguido e morto a tiros na manhã desta segunda-feira, (08/5), na avenida Poti Velho, zona norte da capital piauiense. Ele trabalhava como gari e estava pilotando uma motocicleta quando foi atingindo.

A vitíma havia saído de casa para ir ao médico realizar um exame para se desligar da empresa CTA, onde trabalhava e que ao retornar foi perseguido e baleado, tendo perdido o controle da moto, e caído no lado oposto da avenida.
Inicialmente a informação foi de um acidente de trânsito, contudo no local a Polícia Militar encontrou um projétil de uma arma de fogo. Segundo informações da mãe da vítima, que optou por não se identificar, ele estava com perfurações de arma de fogo nas costas, contudo o sargento Matias, do 13º BPM, disse que somente a perícia vai constatar a causa da morte.
"A informaçãos primária era de que o rapaz da motocicleta no meio fio, se desequilibrou e caiu na pista contrária tendo morte imediata, contudo, nos chegou essa outra dinâmica com essa cápsula de pistola 380. Já fizemos o isolamento e já acionamos a perícia que vai dizer o que aconteceu", afirmou o sargento Matias.
Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o caso.
Fonte: JTNEWS com informações do Portal GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada