Homem é morto a golpes de faca após discussão, em Valença do Piauí

A vítima foi identificada como Francisco Klebio Veloso de Sousa e o acusado foi identificado como Francisco José de Sousa

Um homem de 41 anos foi assassinado a golpes de faca no fim da tarde deste domingo (23), em Valença do Piauí. A vítima foi identificada como Francisco Klebio Veloso de Sousa e o acusado foi identificado como Francisco José de Sousa, que responde por um homicídio praticado no ano de 2017.

Foto: Central de NotíciasO suspeito foi preso pelos policiais militares e entregue a Polícia Civil.

Segundo a Polícia, os dois estavam em um bar quando tiveram um desentendimento e o acusado desferiu alguns golpes de faca em Francisco Klebio, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Francisco José fugiu do local logo após o briga e ainda não foi capturado. A Polícia Militar também informou que a vítima possui envolvimento com crimes como porte de arma de fogo e violência doméstica. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Francisco José de Sousa também é acusado de outro homicídio, ocorrido no ano de 2017, em São Miguel do Tapuio. A vítima seria um jovem de 23 anos, identificado como Antônio Carlos Gonçalves.

Fonte: JTNEWS

Comentários