Homem é flagrado masturbando mulher embriagada em restaurante famoso em Teresina (PI)

A vítima, cuja identidade permanece anônima por motivos de privacidade, estava visivelmente alcoolizada e, segundo testemunhas, estava agindo de maneira desinibida, flertando com várias pessoas

Um incidente chocante abalou Teresina quando um homem foi flagrado masturbando uma mulher embriagada em um local público. O caso deixou a população perplexa e gerou indignação pela falta de respeito e bom senso.

Foto: ReproduçãoHomem é flagrado masturbando mulher embriagada em restaurante famoso em Teresina (PI)
Homem é flagrado masturbando mulher embriagada em restaurante famoso em Teresina (PI)

A vítima, cuja identidade permanece anônima por motivos de privacidade, estava visivelmente alcoolizada e, segundo testemunhas, estava agindo de maneira desinibida, flertando com várias pessoas na mesa. No entanto, o homem em questão foi identificado como o alvo principal de suas investidas.

Testemunhas relatam que a mulher se aproximou do homem, se esfregando e se jogando sobre ele, aparentemente sem resistência por parte dele. No entanto, o que começou como flerte rapidamente evoluiu para uma situação perturbadora, quando o indivíduo foi flagrado masturbando a mulher em plena vista de todos.

Mesmo que a vítima tenha retirado a mão do agressor no final do ato, testemunhas afirmam que ela aparentava estar adorando a situação, chegando até a expressar sinais de prazer. O ocorrido foi presenciado por várias pessoas no local, algumas das quais registraram o incidente em vídeos.

 A falta de consentimento é uma questão central neste caso, onde a incapacidade da vítima em oferecer um consentimento claro devido ao estado de embriaguez é evidente.

Fonte: JTNEWS

Comentários