Homem é executado a tiros no povoado Cerâmica Cil, em Teresina (PI)
A vítima foi identificada como Edson Conceição do Nascimento, conhecido por praticar furtos e roubos na regiãoUm homem foi assassinado com vários tiros e teve o pescoço degolado, na noite dessa quarta-feira (4), no povoado Cerâmica Cil, zona rural ao sul de Teresina.
Foto: Lucas Pessoa/G1
DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa
Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 20h, com a informação de que uma pessoa havia sido assassinada às margens da rodovia estadual PI-130. Ao chegar no local, se depararam com um corpo com várias marcas de disparos de arma de fogo e o pescoço degolado.
A vítima foi identificada como Edson Conceição do Nascimento, conhecido por praticar furtos e roubos na região. A suspeita inicial é que o homicídio tenha sido um acerto de contas. As investigações serão realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará